Projeto social doa pão para moradores de rua em São José

Marketing é estratégia essencial para desenvolvimento dos negócios
13/06/2019
PÃO DO BEM – PROJETO SOCIAL É DESTAQUE NA TV RECORD
23/06/2019

Mídia do Pão inicia projeto social em parceria com as padarias

O vale – Julia Carvalho@carvalho8123 | @carvalho8123

Display. Estrutura e saquinhos de pão são doados para padarias, que podem colaborar com doações

‘Pão do Bem’ está instalado em três padarias da cidade; clientes podem oferecer pão para quem mais precisa

Em um cenário com mais de 800 moradores de rua, o projeto social ‘Pão do Bem’ surge em São José dos Campos como uma alternativa simples de ajudar quem não tem condições de saciar a fome. A empresa Mídia do Pão, idealizadora do projeto, doa displays e saquinhos de pão para padarias da cidade, que ficam expostos para quem quiser deixar um pão fresquinho para aqueles que precisam.

O projeto, sem fins lucrativos, surgiu há três meses e atua em três padarias da cidade: Pão de Açúcar no Centro, Flor de Ypê, no Parque Industrial e Padaria Pampulha, no Jardim das Indústrias.

“Nos baseamos no bem estar social, tendo como objetivo principal multiplicar e compartilhar a doação de pão em parceria com as padarias de forma solidária às pessoas que por motivos diversos precisam de ajuda para continuar sua caminhada”, afirmou a proprietária da franquia, Rose Nogueira.

Instalado há quatro dias na padaria Flor de Ype, o projeto já forneceu pães para mais de 100 pessoas. “É um incentivo para a prática de solidariedade, e as pessoas que mais precisam estão criando o hábito de vir buscar os pães aqui com a gente”, contou a gerente da padaria, Iraci Brasil.

A franquia pretende estender o projeto para todo o país. Os interessados em participar podem acessar o site: https://midiadopao.com.br/pao-do-bem/

POPULAÇÃO DE RUA

A população de moradores de rua teve crescimento de 104% nos últimos dois anos em São José De acordo com dados oficiais da prefeitura mostram que a cidade passou de 400 para 816 no período de 2016 a outubro de 2018..

https://www.ovale.com.br/_conteudo/nossa_regiao/2019/06/80902-projeto-social-doa–pao-para-moradores-de-rua-em-sao-jose.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *