Prévia da ABF mostra crescimento de 6,9% das franquias e expansão em unidades e redes
29/01/2020
Por que incentivar o comércio local?
01/04/2020

Um jeito diferente e eficaz de fazer publicidade!

De modo geral, mídias alternativas são todos os meios considerados diferentes dos tradicionais (rádio, TV, jornal) e da internet, que surgem a partir de uma ideia criativa, se reinventando em algo já existente e fazendo dele um meio de comunicação, com uma boa aceitação e impulsionando a visibilidade da marca.

A necessidade de estar cada dia mais perto do cliente impulsiona as marcas a investirem mais em Marketing, e com o avanço do marketing digital e a grande produção de dados e acessos a informação, esta necessidade tornou-se um desafio ainda maior para empresas em seus setores de comunicação, tudo para ficar próximo e chamar a atenção de seu público, conectando-se a ele.


Este cenário atual, gera uma nova oportunidade para os diferentes tipos de negócios e mídias, principalmente as alternativas, que são a nova aposta para empresas estreitarem o relacionamento com seu púbico de forma mais humanizada e pessoal, devido sua fácil adaptação e seu posicionamento estratégico nos ambientes onde o público-alvo se encontra.

Falando-se em benefícios, as vantagens de se investir neste tipo de mídia também são muito atrativas ao anunciante, pois apresentam diferenças significativas no impacto com o público, proporcionado uma experiência única com a marca, fazendo com que ele compartilhe sua experiência com terceiros. Além disso, os valores de investimento para este modelo de mídia são bem mais acessíveis comparados ao meios tradicionais e com obtenção de resultados semelhantes ou até melhores.

Hoje o principal objetivo dos anunciantes é estar sempre na frente com publicidade criativa e soluções apropriadas para seus negócios em contato diário e atento ao seu público. Por isso, as mídias alternativas podem ser uma forte ferramenta para qualquer empresa se aplicada com planejamento e da maneira correta.

Com o objetivo de auxiliar as empresas com este modelo promissor de publicidade, a Mídia do Pão possuí um portfólio de embalagens com diversos tipos de produtos voltados para veiculação de mídia alternativa, atendendo empresas de diferentes portes e segmentos a nível nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *