Para a Mídia do Pão, a saúde e a segurança dos franqueados e colaboradores são prioridades.
E como medida preventiva, desde o início da pandemia os colaboradores estão em suas residências exercendo suas atividades normalmente por atendimento remoto, contando também com todos os canais de comunicação ativos.
Monitorando constantemente os desdobramentos da pandemia do COVID-19, a Mídia do Pão recomenda seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde, do Centro de Controle de Doenças (CDC) e outros órgãos de governos.
Para superar este período de pandemia, a Mídia do Pão implementou alguns projetos e medidas a seguir:
Medidas redução de gastos:
- Redução de 50% na taxa dos royalties para os franqueados;
- Isenção total dos royalties até final do ano/2020 para quem fizesse campanha durante o período mais crítico;
- Redução no custo de produção de embalagens;
Projetos para divulgação do comércio local:
- Saco Delivery- Parceria com as empresas do segmento para compartilhar nas mesmas embalagens suas marcas, reduzindo os custos e possibilitando a divulgação para os clientes.
- Caixa de pizza- Embalagem com multi-anunciante oferecida para pizzaria, onde ela recebe todas as embalagens com desconto de 50% do valor, podendo inserir sua logomarca, sendo a caixa com o mesmo layout de seu padrão visual;
- Saco de Pão- parceria com a padaria, onde ela recebe todas as embalagens com desconto de 50% do valor e também podendo inserir sua logomarca.
A Mídia do Pão está pronta para ajudar você a abrir seu próprio negócio, com todas as orientações na hora de começar.
Cuide-se. Faça parte dessa mudança!