Um jeito diferente e eficaz de fazer publicidade!
De modo geral, mídias alternativas são todos os meios considerados diferentes dos tradicionais (rádio, TV, jornal) e da internet, que surgem a partir de uma ideia criativa, se reinventando em algo já existente e fazendo dele um meio de comunicação, com uma boa aceitação e impulsionando a visibilidade da marca.
A necessidade de estar cada dia mais perto do cliente impulsiona as marcas a investirem mais em Marketing, e com o avanço do marketing digital e a grande produção de dados e acessos a informação, esta necessidade tornou-se um desafio ainda maior para empresas em seus setores de comunicação, tudo para ficar próximo e chamar a atenção de seu público, conectando-se a ele.
Este cenário
atual, gera uma nova oportunidade para os diferentes tipos de
negócios e mídias, principalmente as alternativas, que são a nova
aposta para empresas estreitarem o relacionamento com seu púbico de
forma mais humanizada e pessoal, devido sua fácil adaptação e seu
posicionamento estratégico nos ambientes onde o público-alvo se
encontra.
Falando-se em benefícios, as vantagens de se
investir neste tipo de mídia também são muito atrativas ao
anunciante, pois apresentam diferenças significativas no impacto com
o público, proporcionado uma experiência única com a marca,
fazendo com que ele compartilhe sua experiência com terceiros. Além
disso, os valores de investimento para este modelo de mídia são bem
mais acessíveis comparados ao meios tradicionais e com obtenção de
resultados semelhantes ou até melhores.
Hoje o principal
objetivo dos anunciantes é estar sempre na frente com publicidade
criativa e soluções apropriadas para seus negócios em contato
diário e atento ao seu público. Por isso, as mídias alternativas
podem ser uma forte ferramenta para qualquer empresa se aplicada com
planejamento e da maneira correta.
Com o objetivo de
auxiliar as empresas com este modelo promissor de publicidade, a
Mídia do Pão possuí um portfólio de embalagens com diversos tipos
de produtos voltados para veiculação de mídia alternativa,
atendendo empresas de diferentes portes e segmentos a nível
nacional.