Empresa que atua com anúncios em sacos de pão amplia linha de produtos e se transforma em franquia nacional
Por Amanda Roventini
Um bom empresário sabe que a propaganda é algo muito importante para a divulgação do negócio. Aquela frase “quem não é visto, não é lembrado” faz muito mais sentido do que se imagina quando estamos tratando desse assunto. Ao longo dos anos, as formas de propaganda vão inovando e criando maneiras efetivas de aproximar cada vez mais as empresas de seu público alvo.
Mas foi pensando fora da caixa que o casal de empresários Paulo e Rose Nogueira criaram uma empresa que divulga outras empresas de uma maneira um pouco diferente, com anúncios em sacos de pão. Isso mesmo, sacos de pão! A Mídia do Pão fica em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, mas atende e faz entregas em todo o Brasil. Eles acreditam que, mesmo com os avanços tecnológicos, esse ainda é um modo não convencional de atingir o consumidor, com as vantagens de baixo custo de investimento, além do produto ser ecologicamente correto.
São várias opções de tamanhos e modelos de anúncios, feitos por uma equipe de designers qualificados e experientes, e impressão de qualidade com maquinário avançado. O carro chefe é o saquinho de pão, seguido das embalagens de pizzas, jogo americano, envelope térmico, entre outros produtos. Para se ter uma ideia, em uma campanha com 30 mil embalagens, são atraídas, no mínimo, 120 mil visualizações.
Com a consolidação da marca no mercado, a Mídia do Pão se tornou uma franquia, que já possui mais de 55 instalações pelo país. Os franqueados contam com suporte eficaz e planos de incentivo, com prêmios e pontuações. “O franqueado pode vender na sua região offline e pelo site. Isso gera um maior lucro”, explicou Paulo.
Ficou interessado? Saiba mais na reportagem completa https://www.youtube.com/watch?v=CgTIY_IEY5w