Com modelo de assinatura, Mídia do Pão tem franquia de publicidade ecológica

PUBLIEDITORIAL

Muitos empresários buscam um diferencial para criar uma marca que realmente chame a atenção dos consumidores e revolucione o mercado, e foi exatamente pensando nesse objetivo que a Mídia do Pão foi criada.

No mercado desde 2012, a Mídia do Pão aposta na divulgação de empresas e comércios através de embalagens como sacos de pães, caixas de pizzas, jogos americanos, bolachas de chopp, porta talheres, entre outros.

Assim, a marca consegue potencializar os resultados dos anunciantes através de uma publicidade barata e que é inserida no dia a dia dos consumidores de forma natural e eficiente.

Atualmente, a rede já conta com 85 unidades espalhadas pelo país, e possui um formato de negócio extremamente atrativo.

Modelo de negócio 

A franquia Mídia do Pão pode ser gerenciada em home office e tem um modelo de assinatura. Assim como qualquer outro tipo de negócio neste formato – como televisão ou internet – o franqueado paga um valor mensal fixo, que depende do número de habitantes da cidade ou região na qual a unidade será instalada.

O valor de investimento na rede parte de R$ 8,9 mil, com payback estimado para acontecer entre 6 e 12 meses após o início das operações. O faturamento médio mensal das franquias da Mídia do Pão varia entre R$ 7 mil e R$ 14 mil.

Para maximizar os ganhos do franqueado, a franqueadora não cobra taxa de publicidade e nem royalties. A taxa de franquia é anual.

A Mídia do Pão está em busca de empreendedores que tenham perfil comercial, sejam proativos e muito determinados.

Vantagens para os parceiros

Além de um formato de franquia extremamente vantajoso financeiramente e com uma operação enxuta, quem investe na Mídia do Pão também aproveita outros benefícios importantes.

Os franqueados contam com a segurança de estar junto de uma marca associada à ABF (Associação Brasileira de Franchising) e que já recebeu por diversas vezes o Prêmio Quality, que atesta a alta qualidade dos seus produtos e serviços.

Os franqueados da marca ainda contam com suporte administrativo e operacional, acompanhamento de um consultor online, CRM e treinamento personalizado.

A Mídia do Pão também criou recentemente uma plataforma de vendas online para seus franqueados. Através dela, eles poderão aumentar suas vendas pela diversidade de produtos personalizados para empresas e clientes no geral.

Além disso, a franqueadora possui um programa de afiliados, que é um sistema no qual as pessoas podem indicaram visitantes para o site e receber comissões. Qualquer pessoa pode cadastrar na plataforma sem custo nenhum e ganhar dinheiro divulgando os produtos pela internet.

Para saber mais sobre a Mídia do Pão, clique no link e cadastre-se!  https://midiadopao.com.br/afiliados/

Fonte: https://guiafranquiasdesucesso.com/noticias/midia-do-pao-franquia-de-publicidade-ecologica/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *