Falta uma semana para a Feira de Empreendedor do SEBRAE-SP

A Feira do Empreendedor, do Sebrae-SP chega renovada e ainda mais atrativa em 2017. A próxima edição, que ocorre de 18 a 21 de fevereiro no Anhembi será a primeira temática: o público vai encontrar a “Cidade Empreendedora” onde estarão reproduzidos diversos tipos de negócios existentes em qualquer cidade. Com esse formato, quem empreende ou pretende empreender terá uma experiência ainda mais rica para incorporar ao seu dia a dia profissional e aumentar as chances de sucesso.

Os visitantes também poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, etc. A Feira é uma oportunidade de negócios, conhecimento e informação para o empreendedor.

O evento será realizado em uma área de 40 mil metros quadrados com uma estrutura planejada para ambientar um município. Haverá um centro comercial com 424 estandes de expositores (20% mais do que em 2016) outros 22 de patrocinadores, além de sinalização com placas de rua, postes e faixas. A previsão é que 150 mil pessoas passem pela Feira nos quatro dias e sejam fechados R$ 20 milhões em negócios (na última edição foram 133 mil pessoas e R$ 15,5 milhões, respectivamente).

“Empreendimento de sucesso é aquele que busca sempre a inovação e cria oportunidades de lucrar no presente e no futuro. Estamos atentos a tudo isso e a feira vai ser uma vitrine das novidades que estamos colocando no mercado, como serviços que integram conhecimento, orientação e inovação por meio da experimentação. Queremos que o público vivencie os conceitos de gestão de empresas na prática, saindo de lá não somente com boas ideias, mas com práticas de excelência”, afirma o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf.

“A cada edição da Feira são feitos aprimoramentos e a ideia da versão temática de 2017 surgiu do sucesso que as lojas temáticas fizeram nos anos anteriores. Isso significa que o público se identifica com tais espaços porque vê refletidos neles os negócios que querem montar, ou no caso dos que já atuam naquele segmento, a fonte de inspiração para melhorias e, consequentemente, aumento de ganhos”, diz o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.

Fonte: https://goo.gl/112J6S

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *